Chegando ao Chile: nossa primeira viagem internacional (Chile) #43

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

youtube-chegando-ao-chile-nossa-primeira-viagem-internacional-43

Fomos conhecer um pedacinho do Chile. Essa viagem foi especial por tantos motivos, nossa primeira viagem internacional, primeira vez na neve e NOIVADO! Não podia ter sido mais perfeito.


Você curte as dicas que postamos aqui no blog? Então segue o @vamostrilhar no Instagram agora pra acompanhar as nossas trilhas e viagens!

Chegamos em Santiago por volta das 22h e ficamos impressionados que quase tudo está fechado no centro da cidade a partir das 21h. Então acabamos jantando no Telepizza uma pizza, com batata frita e empanada (que combinação!). Voltamos para o hostel para descansar e nos preparar, já que no dia seguinte iríamos conhecer a neve pela primeira vez.

Veja o vídeo:

Fique por dentro de várias trilhas e outras aventuras.
Acesse: https://www.vamostrilhar.com.br/
Inscreva-se no canal – http://bit.ly/24Q5stg
Facebook – http://www.facebook.com/vamostrilhar
Instagram – http://www.instagram.com/vamostrilhar

2 Comentários


  1. Oii Vinícius, tudo bem?? adorei o video, to super animada pra ir fazer tudo isso também, então vou ir em agosto, e estou grávida de 6 meses, minha pergunta é a seguinte, no aeroporto de santiago, terei que passar pelo body escanner (escaneamento corporal) ou apenas pelo portico de detectar metal?! o motivo da minha pergunta é que meu médico disse que esses body scanner tem uma quantidade de raio x que pode prejudicar um pouco minha gravidez, não um risco muito alto, mas mesmo assim tem! bom era só isso mesmo, te parabenizar pelo blog e pelos videos também! Abraços, espero que me responda

    Responder

    1. Oi Juliana, tudo bem?

      Pelo que lembro, você só passa pelo pórtico de detectar metal. Só passa pelo body scanner se eles identificarem algo de suspeito. Mas, isso é o que lembro. Não consigo te dar 100% de certeza.

      Muito obrigado pelo elogio e continua acompanhando o blog! =)

      Grande abraço,
      Vinícius Pinto

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *